A Polícia Civil investiga se a versão do delegado é a verdadeira, mas também trabalha com a hipótese de um feminicídio.
De acordo com a Guarda Municipal, briga aconteceu após segurança tentar impedir que homem entrasse no local sem equipamento de proteção individual na tarde desta terça-feira (28). Empresa lamentou o caso e disse que segurança foi agredido por cliente.
Ele atirou contra a própria cabeça e não sobreviveu.
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
Tio não foi localizado após o ocorrido em Cubatão (SP). Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa e omissão de cautela.
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
Nesta segunda (9), um dos indígenas mortos foi sepultado em Jenipapo dos Vieiras.
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Vítima tinha 31 anos e era conhecida como Néia. Homem identificado pela polícia como autor dos disparos está preso.
Vítima de 28 anos levava o irmão ao hospital quando encontrou com a esposa do ex, que efetuou os disparos. Ela foi presa fugindo para outra cidade com a arma; ex-marido se apresentou à polícia e foi preso suspeito de envolvimento.
Em depoimento, o suspeito teria, inclusive, contado os detalhes do plano
O suspeito, de 44 anos e identificado pela imprensa espanhola como José Luis Abet Lafuente, estava em processo de divórcio.
Em dezembro de 1998, Roberta Viana, na época com 36 anos, foi atingida por um tiro disparado por Marcelo Fontenele. O motivo do atentado seria o término do relacionamento entre os dois.
Ele tinha sido absolvido em primeira instância da acusação de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã e e planejou atentado contra a apresentadora
Gustavo Correra responde ao processo pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que planejou um atentado contra a apresentadora em um hotel de Belo Horizonte, em 2016.
João Paulo de Lima também atirou contra a própria cabeça e está internado.
A Polícia Civil confirmou que a dona de casa foi morta com três tiros depois de uma discussão.
O sargento da Aeronáutica debochou das vítimas após o crime: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?"
Os dois foram assassinados a tiros, no prédio onde o militar é síndico
Segundo informações do boletim de ocorrência, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel
Um antigo funcionário municipal, abriu fogo funciona como um bloco de escritórios da prefeitura da cidade; assassino morreu no local.
O fenômeno, também conhecido como pânico noturno, é raro.
Em conversa, Márcio Alexandre Russo analisou o vídeo que mostra imagens de Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão
Se for condenada, ela pode pegar um ano de prisão, pagar multa de US$ 500 ou receber ambas as penas.
Para a polícia, Aderlon planejou a morte da esposa