O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
Segundo o BPA, uma guarnição de serviço recebeu a denúncia sobre uma suposta ocorrência de maus tratos que estaria ocorrendo em União
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
Segundo as autoridades, o intuito é garantir segurança, conforto e fluidez no trânsito para os usuários das rodovias federais.
De acordo com o AMC, os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido da via quando houve uma colisão transversal.
Raimundinho Angélica estava a caminho de residência, na localidade Veneza, quando perdeu o controle da moto e caiu na rodovia
A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que o acusado pelo incidente estava embriagado com nível de 1,10 mg/l.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
PRF informou que o homem estava na faixa da esquerda e perdeu o controle do veículo, batendo na motocicleta da frente, que era conduzida pelo filho
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Populares ficaram revoltados e atearam fogo na caminhonete após o acidente
Em entrevista ao meionorte.com, a esposa de Índio, Ivaneide Santos, informou que ele estava em uma motocicleta e foi atropelado por um veículo.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com nesta sexta-feira (17), pela assessoria de comunicação do HUT
A informação foi confirmada por pessoas próximas à família da servidora pública do município de São Miguel do Tapuio.
Testemunhas afirmaram que chovia no momento do acidente e que Maxwell consumia bebida alcoólica antes do atropelamento.
Os indivíduos então jogaram o carro contra o tentene, que perdeu o controle e caiu da moto. O policial chegou a ficar desacordado.
A Federação Piauiense de Skateboard – FEPISk, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Cristopher que além de trabalhar como entregador de delivery, era skatista.
O carro foi abandonado na própria avenida e o condutor fugiu do local. A vítima não teve maiores lesões.
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
O caso foi registrado na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon, no Centro da capital.