Priscila Marques Monteiro, de 27 anos, foi atingida por um ônibus na Glória. Testemunhas dizem que motorista da linha 472 avançou o sinal.
Os exames revelaram que a influenciadora havia sofrido fraturas em três costelas, na clavícula e um grave trauma na cabeça.
Após o atropelamento, testemunhas correram e realizaram os primeiros socorros. Nas imagens é possível perceber que a motociclista não respeitou e avançou à faixa de pedestre.
Em nota, a Guarda Municipal informou que o motorista, um jovem de 20 anos, avançou o sinal vermelho em alta velocidade, atropelou as vítimas e fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local do acidente. O momento foi registrado por câmeras de segurança do DER
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
A vítima foi atingida pelo veículo, modelo Volkswagen Gol, ao atravessar a via fora da faixa de pedestre
Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, um veículo, ainda não identificado, atropelou um homem, de 66 anos, que morreu no local
De acordo com a decisão, a pena de três anos e seis meses em regime aberto imposta ao jogador Marcinho, poderá ser convertida em prestação de serviços. O acidente ocorreu no final de 2020, quando o atleta deixou o local sem prestar socorro.
Abrindo o calendário de grandes shows em Teresina, o Deu Liga acontece dia 27 de janeiro na Arena Chevrolet com shows de Nattan, Zé Cantor, Henrique e Juliano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, por volta de 01h30.
A vítima fatal, um motorista de 30 anos de idade, conduzia o caminhão
As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus, de 28 anos
Bruno Krupp era investigado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor
O motorista do veículo responsável pelo atropelamento não foi localizado pois após o fato, ele evadiu-se do local.
O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no Parque Atheneu, em Goiânia. A criança estava junto com a mãe, em uma bicicleta, quando foram atingidas por uma motocicleta.
Testemunhas relataram que o condutor do micro-ônibus ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Motorista trafegava em alta velocidade pela Avenida Raul Lopes. Strans avalia que serão realizados estudos na altura do Complexo da Ponte Estaiada, para a instalação de um radar fixo no trecho.
Acidente aconteceu na noite da segunda-feira (17), em Ribeirão Preto.
A chuva diminui o atrito do pneu com o asfalto, a visibilidade e por isso exige cuidados especiais dos motoristas.
Mulher de 75 anos tomava sol em São Vicente, SP, quando foi atropelada por trator. Condutor tentou fugir do local, mas foi detido.
A jovem morreu no último sábado.
Na sua versão, quem causou o atropelamento foi um taxista.
O condutor não prestou socorro. Carro vinha em alta velocidade.
Pinturas já estão sendo testadas na China e na Islândia