Nas imagens, é visível que a condutora do carro se envolve em uma discussão com várias pessoas devido à vaga de estacionamento do salão
Câmeras de segurança mostram o momento em que a agressora avança o veículo duas vezes contra as vítimas.
O MPE requer que o motorista seja condenado por homicídio duplamente qualificado. O promotor de Justiça também pediu que seja paga indenização à família da vítima.
Nas imagens é possível observar que o idoso empurrava a bicicleta em uma calçada próximo ao poste de energia quando o caminhão se aproxima
O condutor da moto teve apenas escoriações. Já a passageira, que estava sem capacete, sofreu um profundo corte na cabeça
De acordo com a polícia, dois motociclistas foram parados na blitz, e logo atrás o veículo não teria respeitado a solicitação de parada
Proprietária de uma tabacaria e uma loja de roupas de banho, a blogueira fazia jus ao termo “healthy lifestyle”.
Raimundinho Angélica estava a caminho de residência, na localidade Veneza, quando perdeu o controle da moto e caiu na rodovia
A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que o acusado pelo incidente estava embriagado com nível de 1,10 mg/l.
A vítima foi atingida pelo veículo, modelo Volkswagen Gol, ao atravessar a via fora da faixa de pedestre
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
O motorista do veículo fugiu do local.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Flaviana Silva Siebra estava com um amigo que também foi atingido, mas resistiu e passam bem.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
Rodrigo Bacellar e sua família pousaram com um helicóptero em um local que pertence ao Estado e não pode ser utilizado por veículos particulares.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
A PRF informou que a causa presumível para o acidente seria que a condutora de 25 anos estivesse dormindo ao volante
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.
As imagens de câmera de segurança mostram que dois homens saíram do veículo envolvido no incidente e empreenderam fuga
A mulher descobriu p caso extraconjugal através de aplicativo de rastreamento de celular