Junto com a idosa, foi preso um homem de 46 anos que também participava do golpe. Prisão aconteceu nesta quinta-feira (17) em São José de Ribamar
O suspeito foi preso e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
Ela havia sido sequestrada no dia 1° de novembro de 2021 na cidade de Carutapera, a 344 km de São Luís
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.
o cachorro foi morto após latir no suspeito, que desceu da moto em que trafegava, pegou a foice e desferiu diversos golpes contra o animal.
A grande maioria dos locais estava obedecendo os protocolos, com pessoas sentadas às mesas e utilizando máscaras ao circular pelo ambiente.
O objeto foi postado em São Paulo/SP com destino ao endereço comercial do autuado situado em Castelo do Piauí
Além da fiscalização, a Vigilância Sanitária focou também na educação em saúde, com orientações quanto à importância de se obedecer aos protocolos
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
Conforme a Polícia Militar, pelo menos 14 locais foram visitados porque descumpriam medidas de contenção da Covid-19
A adolescente de 16 anos foi atingida pelo motociclista na pista exclusiva para ônibus, quando atravessava a avenida Presidente Kennedy
A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.
O jovem saiu do mar com as mãos para cima. Os policiais o abordaram e o levaram para realização de procedimentos na delegacia de Polícia Civil.
Vítima perdeu o controle da moto e caiu na pista, onde o caminhão acabou passando por cima de sua cabeça.
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
O homem de 21 anos foi preso enquanto tentava fugir do escritório, que fica em um shopping. O ataque à advogada foi registrado por uma câmera de segurança.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
Caso aconteceu na cidade de Magalhães de Almeida; Principal suspeito do envenenamento é o ex-marido da mãe da criança
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
Ele está preso na cadeia pública da cidade, após ser autuado pelo crime de maus-tratos
Foram encontrados ainda diversos documentos falsificados de veículos, inclusive dois destes ainda em branco.
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.