Na hora da ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
Brizola está internado na unidade após ter sido baleado no dia 2 de julho em frente ao seu supermercado, no bairro Jacinta Andrade.
No local havia apenas um agente de portaria, que também teve sua motocicleta subtraída na ação criminosa. Essa não seria a primeira vez que a unidade é alvo de bandidos.
O policial militar ficou ferido por conta dos estilhaços do vidro do carro; os bandidos fugiram sem levar nada
Não identificado, o motorista foi rendido por bandidos que estavam em um carro de passeio e teve o transporte subtraído.
O mandado de prisão foi decretado na última quarta-feira (20) pelo ministro do STF Alexandre de Moraes
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Júnior Rocha foi desligado da TV Tarobá, afiliada na Band, após a repercussão negativa que a reportagem tomou
Ele deixou o encontro após ser atacado por grupos que questionavam a presença de Xavier no evento, cuja pauta era a situação indígena.
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
As duas estavam na companhia de um comparsa e foram até o flat alugado pelo juiz americano e roubaram cerca de R$ 8 mil
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
O crime só foi percebido na manhã desta segunda (11), quando funcionários começaram o expediente.
Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
O comerciante sofreu um atentado em outubro do ano passado, quando foi alvejado com tiros de calibre ponto-40 na porta da própria residência
Por volta das 3h da manhã, criminosos arrombaram três portas e subtraíram vários produtos.
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
De acordo com a polícia, os criminosos atiraram no carro-forte e ordenaram que os seguranças descessem do veículo
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
Foi relatado, que na última terça-feira (21), estudantes que estavam na parada de ônibus, tiveram seus pertences roubados por criminosos
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.