Dupla matou servidor a tiros e levaram uma Hilux
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
Em 2018, foram registrados 20 assassinatos de ativistas ambientais. É a primeira vez que o país deixa o primeiro lugar do ranking da Global Witness
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Homem diz que criminosos usavam fuzis e pede socorro: 'a viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui'. Bandidos efetuaram disparos contra pessoas em um bar.
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), em Niterói.
Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada.
Padrasto das duas crianças, que são frutos de um relacionamento anterior de Fabiane, Marlon Christian é suspeito de encomendar o crime por questões passionais e patrimoniais.
Segundo a polícia, ainda tem três foragidos.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio.
Catador de materiais recicláveis Luciano Macedo estava internado em estado grave.
Ele trocou tiros com o proprietário da residência.
De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.
O segundo suspeito foi socorrido por uma ambulância do Samu
A Polícia Militar está em diligências na região.
Lucas foi morto com dois tiros: no ombro e na testa.
Arthur foi a primeira vítima do incêndio a ser sepultada. Ele completaria 15 anos neste sábado (9)
Um cabo da Polícia Militar foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Delegacia de Homicídios afirmou ter prendido o criminoso certo, que identificou outro jovem como cúmplice. Matheus Lessa morreu ao se colocar na linha tiro para proteger a mãe.
Matheus Lessa entrou na frente de tiro para proteger a mãe
Ataques e confrontos com a polícia causaram a morte de sete pessoas
Das 14 pessoas mortas, seis eram reféns.
Este é o 3° caso de explosão e roubo a banco em menos de 15 dias
Policiais militares envolvidos na ação foram premiados com medalha