O empresário de 53 anos estava deixando a empresa quando foi abordado pelos criminosos
O mandado de prisão foi decretado na última quarta-feira (20) pelo ministro do STF Alexandre de Moraes
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Júnior Rocha foi desligado da TV Tarobá, afiliada na Band, após a repercussão negativa que a reportagem tomou
Ele deixou o encontro após ser atacado por grupos que questionavam a presença de Xavier no evento, cuja pauta era a situação indígena.
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
As duas estavam na companhia de um comparsa e foram até o flat alugado pelo juiz americano e roubaram cerca de R$ 8 mil
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
O crime só foi percebido na manhã desta segunda (11), quando funcionários começaram o expediente.
A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.
Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
O comerciante sofreu um atentado em outubro do ano passado, quando foi alvejado com tiros de calibre ponto-40 na porta da própria residência
Por volta das 3h da manhã, criminosos arrombaram três portas e subtraíram vários produtos.
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
De acordo com a polícia, os criminosos atiraram no carro-forte e ordenaram que os seguranças descessem do veículo
Márcio de Oliveira perdeu completamente a visão e faz uso do comando de voz do celular para facilitar a rotina
Troca de tiros aconteceu após tentativa de roubo a joalheria no shopping na Zona Oeste, por volta das 18h da noite de sábado (25).
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
Segundo a UFPI, foi realizado um planejamento estratégico que abrange todos os setores para garantir o retorno presencial seguro à comunidade acadêmica.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça