Segundo informações do delegado Odilo Sena, quatro pessoas foram alvos da operação, um dos mandados foi cumprido em uma cidade do Ceará
Os três indivíduos estavam dentro de um veículo com duas armas de fogo municiadas
Elias havia realizado um procedimento estético antes de ser preso pela equipes do DRACO e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
Charles disse que essa foi uma prisão importante, já que se trata de um indivíduo extremamente perigoso
Os dados foram divulgados por meio de uma coletiva de impressa na manhã desta terça-feira (08).
Cumprimento a 15 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão, na região da Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina, e no Maranhão
Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.
Ele usava nomes de terceiros para conseguir empréstimos. Um funcionário percebeu que a documentação era falsa e acionou a polícia.
Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O mandado de prisão cumprido é decorrente de processo que apurou roubo a banco em Coelho Neto (MA). O preso será encaminhado ao sistema prisional do Maranhão.
Polícia Civil cumpre 32 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão em endereços de Brasília, Goiás e Piauí. Prejuízo estimado é de R$ 8 milhões.
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Marcelo Negão, como é mais conhecido o acusado, foi preso com um fuzil e uma pistola.
Ele estava foragido do sistema prisional do estado e era procurado desde 2017.
O trio disse a polícia que mora em Juazeiro do Norte.
Eles foram abordados no posto da PRF, em Teresina.
O suspeito foi Identificado como Pedro Henrique de Oliveira Moura e portava um fuzil
Até o momento dez pessoas foram presas, mas esse número pode aumentar.
Ele apresentou uma carteira de identidade falsa.
Segundo a polícia, 13 homens foram presos e três morreram.
Segundo a investigação, a quadrilha mantém base na Bahia