A morte do bebê será investigada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Um bebê de um ano morreu após ser esquecido pelo pai dentro do carro em São José do Rio Preto, no interior de SP
Na última segunda-feira (05), contraiu Covid-19 e por conta das complicações da doença foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso após desconfiar das circunstâncias do velório da criança, que era realizado com portas fechadas
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou o recém-nascido já sem vida nos braços da mãe; caso aconteceu em Itapoã (DF)
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
O homem que cometeu o ato foi detido em flagrante, e polícia avalia estado da saúde mental dele
A criança foi internada, mas acabou falecendo no sábado em razão do celular jogado pelo pai
O Brasil registra mais de 2 milhões de casos por ano deste tipo de demência e o problema pode ser agravado com um novo diagnóstico
Nesta quinta-feira (15), a Sesapi confirmou 136 casos de Covid-19 e 01 óbito pela doença no Piauí.
O caso aconteceu no último dia 19 de agosto e agora a Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito, classificado como “suspeito”.
O carioca de 31 anos foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.
Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.
As informações dão conta de que a criança estava deitada em uma cama de casal, quando teria caído entre o móvel e uma parede.
A Sesapi estima que 381.515 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias)
A criança já chegou na unidade sem respirar; foram feitas manobras de reanimação pela equipe, porém a menina já apresentava início de rigidez.
O marido da cirurgiã dentista, o empresário Felipe Gomes, divulgou uma carta para a amada em que relata como foram os 365 dias sem a sua presença.
A criança foi transferida em estado grave . Um bebê de 3 meses entrou em morte cerebral no hospital Infantil de Florianópolis.
A mulher vivia em situação de rua, que, supostamente, sofre com transtornos psicológicos.
Hana Acsa já sofria de problemas cardíacos e, durante o último sábado (09/07), havia passado mal em Marcolândia/PI, onde estava com o pais em um culto evangélico
A cuidadora afirmou que deu cinco mililitros de Atarax para a criança, um medicamento para ansiedade
O caso repercutiu após o pai denunciar nas redes sociais que seu filho morreu vítima de possíveis erros médicos.
Os pais perceberam a falta de movimentos da criança após a amamentação, enquanto a traziam para a cidade para a realização de exames.