A autora do vídeo, Dev H. Langer, explicou que o animal não ficou ferido e, inclusive, parecia esfomeado mesmo depois de devorar sua refeição exótica.
Da América do Norte ao Sul da África, ou mesmo em regiões mais remotas, como o Ártico, não importa: animais selvagens existem e podem representar perigo para os viajantes.
Anthony Farnell, responsável pela previsão do tempo na emissora Global News, do Canadá, estava de home office quando o seu cachorro ao vivo
O réptil foi colocado em volta ao pescoço da criança durante uma visita a um zoológico
Os destroços da estrutura foram retirados pelos trabalhadores do parque Khao Yai, localizado
Nas imagens, um morador que passava por uma rua perto de um igarapé quando a cobra se enrolou na bicicleta e causou alvoroço
Para muitas pessoas, o medo se configura como fobia. Neste caso, a pessoa gera uma reação química e corporal completamente descompensada em relação a “ameaça”.
Quando se pensa em cerveja no Brasil, a primeira imagem que vem à cabeça é o consumo da bebida associado ao calor. Conheça cinco tipos de cerveja propícios para beber em climas mais frios
Desde os anos 80, há leis que permitem o abate, e desde 2017 um decreto dá segurança para comercializar, que regulamenta como se deve abater mulas, cavalos e jumentos.
Esta será a quarta audiência pública sobre o projeto, tendo sido realizadas uma virtual e duas presenciais ainda no ano passado
Este já é o quarto animal da espécie na região considerado, pelos pesquisadores, uma ameaça ao meio ambiente e aos seres humanos
Nas imagens é possível conferir uma criança tentando alcançar a ave, enquanto ela segue com o telefone e registra todo o “passeio aéreo”.
Um passeio comum do guia de turismo Vilmar de Oliveira Teixeira flagrou, no último dia 25 de agosto, uma dessas cobras
Homem foi hospitalizado, contudo não resistiu e morreu durante o tratamento no hospital.
A natureza pode ser bem hostil. Descubra agora quais animais representam mais perigo para a vida humana.
A portaria 445 de 2014 do Ministério do Meio Ambiente traz o tubarão-martelo como uma das espécies cuja pesca é proibida, bem como a comercialização.
O tratador se desculpou. No entanto, conforme ele mesmo revelou na postagem, era apenas mais uma "segunda-feira" de trabalho com répteis.
O registro foi feito por Johan Cronje, que estava visitando o safari com sua família.
O paciente não identificado foi operado para remover a enguia de 20 centímetros. Surpreendentemente, a enguia também havia sobrevivido
Réptil media cerca de 3 metros de comprimento e foi retirado por uma cliente
A renovação do palácio demorou quatro anos e o orçamento previsto de 35 milhões de euros resvalou para 63 milhões
A treinadora, Lindsay Bull, foi submetida a uma cirurgia, está tomando antibióticos e segue em acompanhamento médico
As vítimas foram identificadas como Lidia Fuma, de 49 anos, e Joseane Torres, de 35. Um homem, Lindomar Fuma, também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
Pets aqueceram mercado que está cada vez mais diversificado.
Existe até um nome para descrever o pavor irracional da data: parascavedecatriafobia - uma forma especializada de triscaidecafobia, um medo do número 13.