Mais agressivos no segundo set, André e George conseguiram tirar os americanos do ritmo e forçaram o tiebreak com uma vitória de 21-14.
A Seleção Brasileira volta à quadra no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Polônia e decidir o primeiro lugar do grupo.
Seleção sofre com os ataques de Boskovic, não consegue reagir e amarga quarta derrota em decisões.
No final, a Seleção venceu por 3 a 1, com parciais de 25/23, 22/25, 26/24 e 25/19.
A ponteira Gabi (24) e a oposta Kisy (13) foram as maiores pontuadores do Brasil na partida.
O pódio é o sexto seguido somente em Campeonatos Mundiais. A equipe foi tricampeã entre 2002 e 2010, e vice em 2014 e 2018.
O Flamengo vai enfrentar na disputa por uma vaga na final o vencedor do duelo entre São Paulo e América-MG
Seleção sofre - e muito - nas primeiras parciais, mas acelera no fim e garante vaga na próxima fase
Em uma partida com muitos erros para o lado do Brasil contra poucos dos chineses, a seleção da casa encontrou muitas dificuldades para virar a bola.
A seleção de José Roberto Guimarães foi dominada durante todo o jogo e perdeu em 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/20 e 25/14
Seleção feminina agora briga pela medalha de ouro e vai encarar os Estados Unidos no domingo (8), às 01h30 (horário de Brasília).
Seleção feminina está classificada para a penúltima partida da competição em Tóquio e encara a Coreia do Sul por um lugar na decisão.
A vaga foi conquistada na madrugada desta terça com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/22 e 25/20) sobre o Japão.
Acabou a participação brasileira no torneio feminino de vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio
A briga por um lugar na semifinal será contra letões Plavins e Tocs, algozes de Bruno Schmidt e Evandro.
Sorteio definiu próximo adversário da seleção, que se classificou em segundo lugar no Grupo B. Rússia, único rival a bater a seleção até aqui, pode aparecer pelo caminho na semifinal
Os brasileiros estão classificados para as oitavas de finais em Tóquio-2020.
De virada, em 3 sets a 1, parciais 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20, brasileiros bateram os americanos na Arena Ariake
Depois de estar em vantagem por 12 gols, a seleção segurou a reação dos hermanos e levou a melhor por 25 a 23 nas Olimpíadas
"Eu gosto quando a gente chega e vocês já passam como está o clima mental do momento", iniciou Luís Roberto, que logo foi interrompido pelo áudio vazado do atleta.
Gabi fez o último ponto e fechou a partida no 5º set 15/12
Os diversos ataques foram repercutidos pelo perfil Atleta de Peso no Twitter.
Seleção se recupera em jogo que parecia perdido e vence rivais em Tóquio.
Seleção de José Roberto Guimarães começa arrasadora, tem trabalho nos sets seguintes, mas supera rivais na primeira partida das Olimpíadas
Os brasileiros voltam a jogar na madrugada de segunda para terça-feira, às 3hs no horário de Brasília, contra os marroquinos