O resgate foi realizado pela equipe dos bombeiros comandada pelo tenente Xavier, que fez um alerta, já que o local representa perigo
De acordo com investigações Rafael Santana escorregou de pedra enquanto tentava tirar foto, foi encontrado com lesão na cabeça
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia, que vai determinar a real causa da morte
Fernand Matos estava desaparecido desde o último domingo (19), quando foi visto por última vez por amigos que bebiam junto com ele em um bar também da região da ponte Estaiada.
O homem teve um surto psicótico, onde teria adentrado em uma casa que faz parte da Igreja Santana, e foi até o telhado, onde ficou por vários minutos
30 pessoas ficaram feridas e dezenas estão desaparecidas após fogo consumir prédio onde havia produção de alimentos e bebidas
Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.
Eram duas da manhã quando parte do edifício caiu. Quem testemunhou o desabamento fala de um barulho ensurdecedor
Um laudo vai ser feito para analisar a possível causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Segundo biólogo, a espécie é de origem asiática ou africana, não é peçonhenta e pode ter sido trazida clandestinamente para o Brasil. Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais deve investigar o caso por suspeita de tráfico de animais.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Os turistas ficaram ilhados durante parte da tarde de ontem, mas com a redução do nível da água, conseguiram sair.
O homem foi levado para o hospital, onde foi tratado por pequenas queimaduras e outros ferimentos sem risco de vida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros o homem fazia a limpeza do local pendurado em uma corda quando caiu.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o motorista da caminhonete vinha fazendo ultrapassagens irregulares em faixa contínua na rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas por mais de duas horas no 11ª andar do prédio.
A cobra apresentava pequenas escoriações em seu corpo e estava em processo de troca de pele, o que a deixou "estressada"
As buscas pelo corpo do homem devem ser retomadas nesta terça (03) nas águas do Riacho São João.
O local onde os grupo banhava é impróprio para o banho, já que a área das pedras tem ondas agitadas e correnteza
É a maior série de queimadas na região nas últimas duas décadas, informa o Inpe
Apesar do susto, o animal foi resgatado sem nenhum machucado.
odos os momentos do trabalho dos bombeiros foram acompanhados por populares
A Polícia Militar, O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal - IML estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, menina pisou na tampa da cisterna, que se quebrou. Corporação informou que buraco tinha 5 metros de profundidade.
A página no Facebook do quartel de bombeiros local compartilhou o momento com o a seguinte mensagem