A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, além de barreiras em todo o médio Parnaíba, mas os suspeitos não foram localizados.
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
O menor teria atentado contra sua companheira quando ela estava se dirigindo à delegacia de polícia para pedir uma medida protetiva de urgência
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
Na ação do mandado de busca e apreensão, o indivíduo estava cortando o entorpecente para embalar e realizar o envio.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
Segundo Moraes, a medida é "razoável, adequada e proporcional para garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal".
A equipe da Força Tática encontrou munições de calibre 12, 40, 556 e 38. Foram encontradas mais de trezentas munições.
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
Até o momento, os dois suspeitos ainda continuam foragidos, e a polícia dará continuidade a fim de localizá-los.
As causas do naufrágio são incertas. A agência de notícias italiana AGI informou que o barco tinha excesso de peso e partiu ao meio depois de ser atingido por uma onda.
Veículo avaliado em quase R$ 76 mil tinha rastreador e foi recuperado pela polícia após uma perseguição.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
O acusado já tem passagens na polícia por ameaça e posse de drogas. O crime aconteceu na quarta-feira (22)
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis