Segundo a investigação da Polícia Civil, Edgar e Ezequias teriam perdido mais de R$ 4 mil.
Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.
O MPRN deflagrou hoje a operação Plata para apurar a lavagem de dinheiro da facção criminosa.
Cerca de cem agentes de segurança participaram da ação que resultou na prisão de seis pessoas, entre elas duas mulheres.
Dos 285 óbitos que foram confirmados em decorrência da Covid-19, 163 ocorreram no primeiro semestre de 2021 e 112 no segundo semestre.
Greco realizou prisões em flagrante de suspeitos pertencentes a facções criminosas e responsáveis por diversos crimes em Teresina
As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi localizado pela polícia; dois suspeitos de ajudar na fuga foram detidos pela PM
Ainda conforme a polícia, além dessas três vítimas já caracterizadas, há relatos de mais crianças abusadas, mas ainda não identificadas
Homem, que mora em Açailândia, cidade no interior do Maranhão, publicava os vídeos dos abusos em sites na darkweb. Investigação contou com o apoio da Polícia da Austrália.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
Mais de 1.400 pessoas foram presas por conta da participação nos atos de terrorismo; e PGR denunciou 653 suspeitos
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
João Eduardo Naime Barreto é coronel da PM e atuava durante os atos golpistas do dia 8 de janeiro
Segundo a delegada Alexandra Santos, os mandados fazem parte de um conjunto de ações que a Depre vem realizando juntamente com outras unidades especializadas
Suspeito de integrar organização criminosa e cometer diversos crimes foi preso no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
As medidas são cumpridas nos estados de Rondônia, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e no Distrito Federal
Ainda durante a busca, os policiais apreenderam dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, suspeitos de serem adulterados.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul da capital
Eduardo é investigado por receptação de joias e pedras preciosas e lavagem de dinheiro, além do esquema de empréstimo ilegal de dinheiro.
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
A ação da Polícia Federal é centrada no combate a crimes sexuais contra crianças, por meio da internet.