O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
Nas imagens, a mulher relata que os criminosos entraram no apartamento dela, algemaram ela e o marido, esfaquearam os dois e pretendiam levar tudo.
Além de ficar careca, ela ainda foi brutalmente espancada a com fio elétrico e mangueira.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Mesmo depois de morta, Maria ainda teve as pernas, os braços e a cabeça arrancada do corpo.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e luta corporal entre o esposo da vítima e o assaltante.
No registro, o tronco é visto a poucos centímetros do lugar onde o motorista estava sentado. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Saber suas principais diferenças pode trazer a você o alívio tão esperado.
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
Caso aconteceu no domingo (16) no município dede São Mateus do Maranhão, a 193 km de São Luís
O homem atacou a ex-companheira, com quem teve um relacionamento amoroso há 10 anos.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.
O acidente aconteceu enquanto viajava com a filha em uma rodovia nos EUA. A senhora foi encaminhada para um hospital e passa bem
O casal foi preso e indiciado por homicídio duplamente qualificado.
Segundo a polícia, garoto sofreu sessões de tortura semanas antes da morte da criança.
Colecionadora de medalhas, fisiculturista diz como venceu o câncer na gravidez