Os nomes dos suspeitos não foram revelados
Namorado ultrapassou caminhonete e foi perseguido pelo motorista do veículo.
O crime aconteceu em novembro de 2018.
"Se você acredita que capturou um peixe cabeça-de-cobra, não o libere. Mate-o imediatamente e congele-o".
Segundo o médico veterinário, que acompanha o caso desde o início, pela larva ser recorrente em animais, a criança já está fora de risco.
Crianças em parque teriam encontrado parte do corpo da vítima.
Ele foi atendido consciente e passou por cirurgia no Hospital Universitário. Estado de saúde, porém, é grave. Polícia investiga o caso.
Términos de relacionamento são estressantes. Não deve ser uma surpresa que eles estejam associados a uma diminuição do bem-estar psicológico. E seus amigos bem-intencionados - na esperança de protegê-lo de mais dores - possivelmente o aconselharão a não emendar em um novo relacionamento, principalmente se o próximo amor em potencial for parecido com seu ex.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.
Suzy Bartholo, 24, virou assunto no Twitter ao compartilhar os "desastres" que aconteceram na sua festa de casamento; veja os vídeos.
O pequeno réptil já é tratado como uma divindade pelos locais, que preparam oferendas hindus e colocam próximas ao animal.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Um homem cortou a cabeça de um filhote de cachorro durante um furto em Maringá
A comunidade científica ainda não sabe explicar como isso acontecia
A mãe do bebê, Fernanda dos Santos, saiu em estado de choque do hospital
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas. As investigações estão em andamento", disse a Polícia Civil em nota.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado na noite desta segunda-feira, para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime.
Segundo o paciente, durante os anos que se passaram, de vez em quando ele sentia fortes dores de cabeça, mas não pensou que as crises estivessem associadas ao acidente.
Na oportunidade foram constatadas diversas irregularidades, como sujeira excessiva dos boxes, falta de conservação correta das carnes e peixes e falta de estrutura física adequada.
Benício, o filho de 11 anos de Luciano Huck e Angélica, bateu cabeça na prancha, diz Marinha
O padre foi afastado da Igreja após postar foto seminu em hotel
Perícia não encontrou sinais de violência sexual no corpo de Marcela de Souza Oliveira
O professor Jean ia participar de uma competição de jiu-jitsu em Juiz de Fora; ele foi morto a tiro na cabeça.
Jovem agrediu jogador do time adversário com um pisão na cabeça durante partida oficial. O agressor foi banido das competições e vítima passa bem.
O encontro se deu após a entrevista coletiva da Polícia Civil.