Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com muitos traumas na cabeça e cortes profundos, derivados da agressão.
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
O crime foi registrado no Maranhão e de acordo com a polícia e ainda não há informações sobre a motivação
Ele é acusado de praticar os crimes de roubo e de lesão corporal no Centro de Teresina na última quinta-feira (17)
Passageiros gritaram para o motorista, o qual parou logo imediatamente. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, Fernanda já estava morta.
Conforme o MP a operação em que Thiago Selling atuava tem como objetivo principal o combate ao tráfico de armas no litoral paulista
Com os criminosos foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas. Um dos suspeitos foi baleado na perna.
Raimundinho Angélica estava a caminho de residência, na localidade Veneza, quando perdeu o controle da moto e caiu na rodovia
O autor das imagens explica que a prática é considerada comum, até que os filhotes aprendam a subir sozinhos.
A vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos
A inglesa Esmae Hodgetts, de 20 anos, estava sofrendo com fortes dores no pescoço e na cabeça há vários dias
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile
Vítima andava de bicicleta quando foi atingida. Segundo a equipe de saúde, ligamentos entre cabeça e pescoço se romperam
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
O equipamento foi temporariamente interditado até que uma inspeção do Corpo de Bombeiros seja realizada. De acordo com informações, a falha foi causada por uma pane elétrica.
Segundo o prefeito local, Pere Virgil, a suspeita é de que o menino naufragou quando atravessava o Mar Mediterrâneo em um barco de migrantes.
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
O corpo médico avalia o delicado estado da vítima, e cirurgia ainda não foi marcada
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.