A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
O suspeito, identificado como F.S.L., atua como cabeleireiro no município e teria editado o vídeo antes de compartilhá-lo nas redes sociais.
A cabeleireira Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, foi atingida com ao menos 4 tiros de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a delegada, Carlos Daniel já responde pelos crimes de homicídio e roubo.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29). Desde então, ele estava sendo procurado pelos agentes
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira até o hospital, no entanto, foi preso em flagrante.
O crime aconteceu no pátio da escola em que o indivíduo lecionava no município de Parnaíba
O réu cumprirá a pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Vereda Grande, em Florino.
Conforme a delegada titular da DEAM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que Marinalva se relacionasse com outra pessoa
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
A vítima foi encaminhada para o hospital, e mesmo com os ferimentos, ele não se encontra em estado grave.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
O terceiro suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de altos.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
O cabeleireiro diz que conviveu com o dono do salão por cerca de um ano e que já tinha ouvido comentários inapropriados.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Os corpos de Lucas Sousa e Luís Fernando estavam dentro de matagal com mãos amarradas para trás e com várias marcas de tiros