A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional e o prefeito, proprietário da residência, apresentou-se à Polícia Civil para prestar depoimento sobre o ocorrido.
Dois homens encapuzados entraram na residência do empresário.
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas.
Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Após a ação, o homem fugiu com o seu comparsa que o aguardava do lado de fora.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Cidade está em clima de terror com intenso tiroteio
Funcionários da prefeitura foram feitos reféns e colocados sentados no meio da rua para dificultar a ação das autoridades
O possível autor do crime teria dito que quando saísse da cadeia mataria uma das vítimas.
Segundo a polícia, entre os jovens conduzidos, alguns possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, assalto e homicídio.
A polícia acredita que trata-se de um crime de execução. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Os presos são suspeitos de fraude no sistema de informações do Detran.
Durante as buscas foram apreendidos uma pistola calibre .40, subtraída de um policial civil no mês de outubro deste ano e um veículo.
A Polícia Militar foi acionada e foi a casa do suspeito de cometer o crime, mas não o encontrou.
Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), brigas entre facções e feminicídio são as principais linhas de investigação.
Populares encontraram com o suspeito diversos celulares, joias e um revólver calibre 38.
Na abordagem, os policiais perceberam que o homem estava bastante nervoso. O condutor poderá responder pelos crimes de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Marcos Sérgio morreu após uma parada cardíaca ocorrida em decorrência dos ferimentos
Além de Beto Regis, um candidato a vereador também foi preso durante abordagem policial, na estrada que dá acesso ao povoado Vão do Marco, na zona rural de São João do Paraíso.
Apesar da grande quantidade de pessoas que passava pelo local no momento do tiroteio ninguém, além dos policiais, ficou ferido.
Dono de sítio em São Roque (SP) tinha 71 anos e foi torturado por quatro homens que invadiram a propriedade nesta quarta-feira (28). Segundo a polícia, caseiro havia repassado informações e combinado o crime com outros três homens; eles confessaram o crime.
Ele foi preso em um condomínio na zona Leste da capital.