Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
O corpo médico avalia o delicado estado da vítima, e cirurgia ainda não foi marcada
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Maria Alice estava brincando na sala de sua casa enquanto sua mãe cuidava dos afazeres domésticos.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
Nos últimos dias, mais de mil cabeças de gado morreram em decorrência das baixas temperaturas do local.
As mortes ocorreram principalmente na região da Nhecolândia, no Pantanal sul-mato-grossense.
Além de suas ações em prol da inclusão e da saúde, Bárbara comentou durante a entrevista sobre questões políticas e reforçou sua pré-candidatura.
A entrada do empresário nesse mercado representava uma ameaça aos interesses e à hegemonia dos bicheiros cariocas na região.
Uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.
O delegado Diogo Dornelas adiantou que o que se sabe até o momento é que a vítima estava sozinha no momento da queda do eletrônico.
Especialista faz alerta sobre o aumento do uso de analgésicos à base de ópio no Brasil e no mundo
Meno Kabrinha ficou internado por nove dias no Hospital Santo Amaro (HSA)
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar os criminosos e entender a real motivação.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
A enxaqueca é um dos incômodos mais comuns entre os brasileiros e afeta cerca de 15% da população mundial
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.