Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu.
Em vez de encontrar a suposta proprietária do veículo, ele se deparou com cinco homens que o renderam, juntamente com sua esposa.
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
Após término de relacionamento, empresário acusou ex-namorada de furtar objetos que ele mesmo havia presenteado à ela.
Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
Em março de 2023, 4 indivíduos realizaram um roubo de um veículo no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
A vítima relata que estava no veículo do pastor quando foi alvo de uma nova tentativa de abuso, o que a levou a se jogar do carro.
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Os dois foram levados por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Geiza chegou a ser socorrida e foi levada para a unidade de pronto atendimento (UPA) do município de São Félix do Xingu, mas não resistiu aos ferimentos
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
A PRF afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária
Com esse novo capítulo do caso serão analisadas as alegações finais no prazo de 30 dias para então dar a decisão final.
A audiência está sendo conduzida de forma mista, com a realização de videoconferência e a presença física dos envolvidos, na 3ª Vara Criminal de Teresina
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
A ex-funcionária relata que empresa não fazia exame médico para as atividades que exigiam esforço físico dos colaboradores.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Em defesa, a Polícia Rodoviária Federal disse que tinha recebido a informação de um carro fazendo manobras bruscas em alta velocidade.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.