Segundo os bombeiros, pessoas que estavam no local relataram que o caminhão estava estacionado e alguém chegou e ateou fogo, iniciando o incêndio.
Segundo a PM, três homens em um veículo chegaram no local já realizando os disparos contra João Paulo.
O policial foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem, sem risco de vida. A arma do cabo não foi subtraída.
Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete
Os bombeiros chegaram a tempo e contiveram o incêndio antes das chamas atingirem o tanque de combustível do carro, evitando assim uma possível explosão.
O jovem Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva e segue preso em Timon
Nicolas chegou a ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O carro arrastou a motocicleta por quase 200 metros, isso gerou faísca no asfalto e em contato com o combustível derramado, levou a um incêndio.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Até o momento não há informações sobre quem de fato teria incendiado o veículo, roubado no bairro Cabral, região Centro-Norte da capital
O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
O Meionorte.com apurou junto ao policiais do 8° Batalhão, que atenderam a ocorrência, que o caso realmente se trata de uma discussão de trânsito entre os envolvidos.
Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução; o DHPP vai investigar o caso
A organização do evento está tomando todas as providências para dar assistência às pessoas e animais envolvidos na fatalidade
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
A PM informou que o homem era suspeito de ter cometido assaltos e que havia um mandado de prisão contra ele.
O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investigará o caso.