Juros no cartão de crédito para pessoas físicas chegam a 342,2%
Mesmo não fazendo parte da Comissão de Constituição e Justiça que discute a redução da maioridade penal, o deputado Federal Silas Freire (PR), não deixou de defender punições para menores infratores.
Mesmo assim, esta talvez seja a série do gênero mais perturbadora, por tratar de um tema tão recorrente em nossa sociedade: o preconceito
Celebridades estão relacionadas a contas no HSBC na Suíça
O ex-presidente avaliou que crise acontece porque Dilma perdeu a popularidade e credibilidade
Segundo o jornal britânico "The Guardian", os protestos reuniram pessoas "mais velhas, mais brancas e mais ricas" de que em 2013
Outras capitais têm protestos marcados para esta tarde.
Heron mora em Tubarão e decidiu colocar o outdoor na cidade que fica a cerca de 30 km da sua para aumentar 'as oportunidades'.
Aos 41 anos, Hassum conta que começou a cogitar a possibilidade de fazer a cirurgia quando viu que não estava mais conseguindo emagrecer com dietas
Universitário morre por coma alcoólico no interior de São Paulo
Uma das regiões mais carentes de espaços de lazer e integração da capital vai ganhar obras para melhorar a qualidade de vida dos moradores
"Quem beliscará?”, pergunta o cartaz, em clara referência a um controverso gesto protagonizado pelo ciclista Peter Sagan em 2013.
A empresa garante aos trabalhadores contratados, a carteira assinada e benefícios como transporte, alimentação no local e vale refeição.
O site da revista americana Billboard, informou que deste total, 210 000 representam as vendas físicas e on-line do CD – deixando de lado streamings, que ajudariam a inflar esse número.
Ministério da Justiça quer coibir abuso de álcool por jovens
Dezenas de seringas foram pregadas com fita crepe.
Romeo, o filho de 3 anos e meio de Priscila Fantin com o ator Renan Abreu, nunca a afastou por muito tempo do trabalho.
O cartão de crédito de Flávia Alessandra foi recusado duas vezes. E agora? “Bem vinda ao mundo do brasileiro. É melhor voltar”, brincou Ingrid.
É neste sentido que o Ministério da Saúde, através do Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites Virais, em parceria com Secretaria de Saúde Estadual (Sesapi) lançou este ano a campanha com o tema
Familiares, amigos de vítimas e sobreviventes participaram das homenagens, que prosseguem nesta terça, misturadas a protestos.
O preço de capa será de R$ 29,90 e haverá apenas exemplares em francês
Angélica, que está de férias, não foi encontrada para comentar o caso.
Seu pai tinha estado na prisão até quando ela tinha 10 anos, permitindo-lhes apenas um ano juntos antes de morrer.
Familiares e amigos seguraram cartazes com dizeres como ‘Dignidade na morte de Vanessa’
"Não há mais", repetiam incessantemente muitos jornaleiros parisienses antes das oito da manhã, provocando a decepção dos clientes.