As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
Nos EUA, atirador que matou cinco pessoas em boate gay foi condenado a cumprir prisão perpétua.
O advogado foi condenado a cumprir um ano e sete meses de prisão
O questionamento de Carla Fleury em que ela critica a situação salarial dos membros do MP viralizou nas redes sociais.
Procuradora diz que seu dinheiro é só para brincos, pulseiras e sapatos
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
Os promotores garantem que ele frandou apoiadores políticos, lavou fundos para pagar suas despesas pessoais
Segundo a denúncia, o procedimento foi realizado em um quarto de motel por Erivelton, que é formado em Medicina, com o apoio de Lindomar
Trump é acusado de disfarçar registros contábeis para esconder um pagamento de US$ 130 mil (cerca de R$ 680 mil) para comprar o silêncio de uma atriz pornô.
Ministro da Justiça ressaltou que a Polícia Federal decidiu agir porque havia possibilidade de ação imediata contra o senador Sergio Moro.
Outro alvo do grupo era o promotor Lincoln Gakyia, do Gaeco em SP. Plano era retaliação à proibição de visitas íntimas em presídios federais
Além de disparar contra as pernas da vítima, o réu retornou posteriormente ao local e efetuou disparo à queima-roupa com a vítima caída no chão.
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.
José Maria da Silva Júnior ingressou no Ministério Público Estadual em 1992 e atuou, por vários anos, na área do meio ambiente.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
De acordo com o promotor de Justiça José William Pereira Luz, foram criadas empresas fictícias para participação em contratos simulados em Elesbão
A sessão do júri ocorreu nessa quinta-feira, 9 de fevereiro. Após o julgamento, o réu foi encaminhado à Penitenciária de Picos.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Um adolescente americano de 17 anos, acordou e encontrou sua mãe morta e seu pai gravemente ferido em seu escritório
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
Nicolau Waquim foi morto a tiros na residência onde morava em Timon no dia 18 de dezembro de 2022