Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
De acordo com informações de testemunhas, um casal armado chegou ao local e se dirigiu diretamente à vítima, disparando várias vezes
Daniele e José tinham um histórico de relacionamento conturbado, com inúmeras tentativas de separação. O advogado desconfiava que a mulher mantinha uma relação extraconjugal.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Uma perícia na residência apontou discrepâncias em relação à versão apresentada por Baptista, conforme explica o delegado.
João Rebello Fernandes tinha 45 anos e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra, pelo menos, dez homens armados atirando várias vezes contra as vítimas
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança do residencial, é possível ver cerca de dez homens armados atirando dezenas de vezes contra as vítimas
A informação sobre o crime chegou à polícia após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, informar uma vizinha sobre a ligação do filho, na qual ele mencionava a morte da esposa
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O delegado ainda forneceu detalhes sobre Ronaldo Klebert, que foi encontrado no térreo da residência.
As vítimas possuíam antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas, segundo informou o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) ao MeioNews.
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Delator é assassino-confesso da vereadora, executada junto com o motorista Anderson Gomes, em fevereiro de 2018.
A piauiense Gilmara de Almeida Lopes e a namorada Jakeline Galdino da Silva foram assassinadas na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. O crime ocorreu na última quarta-feira (29).
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.