Graciane Rosa de Oliveira e Luiz Evaldo tentaram fugir de incêndio em apartamento, mas não sobreviveram à queda, o filho do casal recém-nascido também morreu
A influenciadora afirmou além disso, que será uma mãe incrível, e comentou do susto inicial ao descobrir a primeira gestação
O casal é Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. O bebê deles foi identificado apenas como Léo. Eles pularam do 7º andar após apartamento pegar fogo, em Valparaíso de Goiás.
Casal com bebê pulou do 7º andar após apartamento pegar fogo no Bloco E do Condomínio Parque das Árvores, em Valparaíso de Goiás. A vizinha descreveu o momento como desesperador.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ajudou os militares de Goiás no combate às chamas que atingiram o prédio residencia
Para comemorar, Eliezer compartilhou uma homenagem em seu Instagram, relembrando a trajetória do casal.
Moradores viram o animal arrastando a criança dentro de um saco perto de um prédio municipal
Ele sofreu duas mordidas na barriga e teve costelas quebradas. O caso ocorreu no Residencial Nova Barra.
As informações dão conta de que a criança estava deitada em uma cama de casal, quando teria caído entre o móvel e uma parede.
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Segundo a Polícia Civil, o bebê sofreu uma lesão na coluna cervical durante a briga entre os pais. Casal foi preso em flagrante
A criança chegou com rigidez cadavérica, diversas marcas roxas e dilaceração do ânus, aparentando violência sexual
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.
O corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
A catarinense Adelita, 24 anos, teve que passar por uma cesárea de emergência com 32 semanas de gestação após contrair covid-19. Infelizmente, mãe e filha não resistiram e morreram com apenas uma hora de diferença
A suspeita da polícia é que a mulher tenha adormecido enquanto amamentava
Na obra, chamada "Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil", a atriz, que morou 15 anos na Europa, detalha sua trajetória:
Pequeno Bento veio ao mundo na quarta-feira (4) com a ajuda do pai. "Foi muita emoção, choramos, e logo ele pegou o peito", contou César Albuquerque.
O deslizamento de terra foi registrado por volta das 9h30 desta quinta. Na hora, havia cinco pessoas dentro da casa: o casal, dois filhos do casal e a neta deles. No total, quatro pessoas ficam soterradas.
Segundo delegada, mãe diz que marido se irritou com o choro da filha e bateu a cabeça dela na cama.
O bebê nasceu com três mãos e quatro pernas após uma má formação unir seu corpo com o do irmão.
Segundo a PM, os vizinhos e familiares disseram que o casal não brigava. A mulher, no entanto, disse que o casal estava se divorciando.
O casal é formado por dois pinguins-reis machos
Mãe foi assassinada e vizinho encontrou bebê no local do crime. Sogra teria feito ameaças de morte à jovem e a acusado de que a criança não era filha biológica do filho dela