O crime aconteceu na Ilha de Baru, um dos principais pontos turísticos da cidade portuária de Cartagena.
Conforme a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, tinha antecedentes criminais. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa
Animais trazidos da África na década de 90 se multiplicaram e viraram praga no país
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
Agentes da delegacia de Corrente estão investigando o caso. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Illguinner era um dos melhores amigos de Romarinho e chegou inclusive a fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo na tarde de ontem, antes de ir para o velório.
Empresário e sargento da FAB foi atingido com 3 tiros no rosto em sua cafeteria.
Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto.
As vítimas foram identificadas como Isabel Viegas Lopes, 38 anos, e Danilson dos Santos Batista, 31 anos.
Eram necessários, pelo menos, 257 votos favoráveis à cassação para a perda do mandato da deputada
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas
Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia.
A mulher teria pagado uma quantia de R$ 200 mil a um funcionário do casal para que ele executasse o crime