A mãe da criança foi apresentada na Central de Flagrantes e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
o réu se dirigiu a uma borracharia com o objetivo de fazer uma cobrança contra uma pessoa, mas não a encontrou e fez disparos contra outros dois homens
As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Os dois foram alvejados com um tiro tórax
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, a droga está avaliada em mais de R$ 200 mil e estava sendo transportada de Picos para a cidade de Oeiras
Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
A colisão foi contra um veículo modelo SW4, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Ao ser feita a busca pessoal, os policiais encontraram uma pistola cal. 40 e 10 munições não deflagradas.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o condutor, a arma de fogo e as munições até à Central de Flagrantes
Equipe da Águas de Teresina foi até a empresa e foram impedidos de realizar um trabalho de fiscalização, com o proprietário armado.
Segundo a PM, ela se considerava “Barbie do Tráfico” porque usava a marca de bonecas nos rótulos dos frascos da droga.
Para os agentes, ele revelou que o dinheiro era para pagar uma conta, pois ele mandou fazer umas tatuagens e não pagou e estava sendo ameaçado para pagar o débito.
Os ocupantes informaram que vinham da Penitenciária Major César, pois o passageiro acabara de ser solto através de alvará de soltura
Celso Wanzo e o torcedor do Corinthians Emerson Rodrigo Fiamenghi discutiram por causa do resultado da final do Mundial de Clubes.
Ao ser feita a busca veicular, os policiais encontraram um revolver cal. 38 e 42 munições não deflagradas de calibres variados.
Veículo era cadastrado no Estado do Maranhão e apresentava registro de roubo, datada em 23/05/2019, na cidade de Timon-MA.
O suspeito é o corintiano Emerson Ricardo Fiamenghi, gerente administrativo e financeiro de uma empresa e síndico do prédio onde a vítima morava.
A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 5 mil, o valor foi pago e o homem acusado de agressão foi liberado.
O homem de 27 anos possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em maio de 2021. O acusado estava foragido da Justiça da Bahia.
Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo
O objeto foi postado em São Paulo/SP com destino ao endereço comercial do autuado situado em Castelo do Piauí
A carga estava sendo transportada em um ônibus que seguia de São Paulo/SP para Acopiara/CE
A operação ocorreu em pelo menos 6 endereços vinculados ao investigado, sendo nos Bairros Vila Monteiro, Padre Delfino e Cidade de Deus.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.