Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.
No registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O homem conhecido também por "Anderson cabeludo", se encontrava foragido do sistema prisional, usando uma residência abandonada na rua Santo Antônio
Um segundo acusado foi preso na operação em União, suspeito de estuprar uma vizinha de apenas 13 anos de idade.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
A situação aconteceu na tarde de ontem (07) e os autuados foram identificados como Ruy Eduardo Bezerra da Silva e Maurício Pereira da Silva.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.
Segundo a defesa de Luiz Bezerra Neto, o delegado não encontrou indícios que comprovassem a prática do crime.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
Segundo informações do Delegado Matheus Zanatta, as pessoas detidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça
A polícia encontrou ainda uma arma de fogo calibre 38 municiada e diversos documentos de motocicletas.
O acidente também deixou a esposa e os filhos feridos. Eles arrecadam fraudas, lenços umedecidos e quantias em dinheiro.
A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
No aniversário, vários adolescentes foram apreendidos e levados para a central de flagrantes.
A Operação Parador 27 foi promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em conjunto com forças de segurança de todos os estados do Brasil.
A PM informou que o suspeito do crime foi preso e está na Central de Flagrantes de Teresina.