Pecci, de 45 anos, era procurador especializado contra o Crime Organizado, Narcotráfico, Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo
Em entrevista ao ielcast, o ex-governador falou sobre a prisão de Lula: "O papel desgraçado de Sérgio Moro, tirar Lula da eleição".
Suspeito de cometer a tragédia foi identificado com Nilson Cosme Batista dos Santos. Ele teria assassinado, a tiros, a esposa e dois filhos
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas no município
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
Um homem que percorria a avenida, resolveu filmar a cena bizarra onde quatro pessoas do sexo masculino estão uma em cima da outra e o que é pior, mortas.
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
No Rio, munição adquirida com dinheiro público foi encontrada em sete crimes que deixaram um saldo de 15 homicídios
Quinze das 25 vítimas foram identificadas, cujas identidades foram divulgadas pela Comissão da OAB. Todos eram homens, e dez deles tinham entre 18 e 30 anos.
Jovem é uma das vítimas de uma chacina que aconteceu na madrugada no Rio de Janeiro
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
Essa é a 2ª chacina registrada no estado em pouco mais de um mês
As vítimas foram levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína, e executadas.
Crime ocorreu na noite do domingo (9). Entre os mortos na chacina, estão três homens e duas mulheres. Um dos feridos está em estado grave em hospital no Cabo de Santo Agostinho.
Sem citar nomes, ele disse ainda que foi induzido a sair de casa e ir a um comício dos seus adversários políticos, e quando chegou, encontrou sua família morta.
Polícia Civil da Bahia Suspeito de ordenar crimes foi morto por facção rival
Ela é esposa de Antônio Carlos Sobral da Rocha, o ‘Didoca’, suspeito de ordenar ação que matou quatro pessoas e deixou cinco feridas.
Homem diz que criminosos usavam fuzis e pede socorro: 'a viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui'. Bandidos efetuaram disparos contra pessoas em um bar.
Segundo relato de testemunhas, trio entrou na residência, separou homens de mulheres, executou as vítimas e fugiu.
A informação foi confirmada pelo promotor de Justiça Lincoln Gakiya
Ele é suspeito de integrar milícia e tinha 2 mandados de prisão.
As vítimas da Chacina são suspeitas de estuprar uma garota.
Seis pessoas foram baleadas, sendo que quatro delas morreram