Apesar do impacto e do susto, os ocupantes do veículo nada sofreram. O animal morreu com o impacto da batida e ficou no meio do asfalto.
Bairros receberam 1400 metros de calçamento poliédrico
Vicente Reis seguia sentido Teresina quando sofreu o acidente.
No período chuvoso, os animais buscam locais mais quentes para se abrigarem, como residências e veículos.
Confira os locais onde as equipes da Operação Tapa-Buracos atuarão nesta quarta-feira (4).
Volume de chuva para o mês de março deve ser maior que os registrados em janeiro e fevereiro. A Zona de Convergência Intertropical estacionou sobre o Nordeste interferindo diretamente no período chuvoso no Piauí
Além das obras de asfaltamento e recapeamento, existem equipes atuando em reparos emergenciais, como os buracos causados pelas chuvas.
Na zona leste os serviços estão concentrados na limpeza de galerias dos bairros São Cristóvão, Piçarreira e Satélite, além do canal da Avenida Noronha Almeida, no bairro São João.
Desde o ano passado, ações preventivas e manutenções periódicas têm sido realizadas nas estruturas de rede para assegurar que os foliões possam aproveitar o Carnaval seja em Teresina.
Todo esse trabalho é executado em conformidade com a Lei Municipal 2.798/1999, que dispõe sobre a regulamentação e monitoramento da vegetação arbórea na zona urbana da capital.
Acidentes com o bicho aumentam no período do verão
Por meio do DER, o Estado atua na restauração de trechos danificados em diferentes regiões do estado.
Na zona Norte, residências estão há 14 horas sem fornecimento. Já na região sul, o conjunto Esplanada está há 3 dias sem luz. Outros municípios sofreram apagões.
Preparador, que estava com o modelo em casa, desmaiou quando viu os estragos e não dorme há 2 dias. Carro de luxo seria transformado para documentário de TV e depois leiloado.
Os peixes são bagres da espécie Clarias Gariepinus. Para biólogo, peixe deve ser do Rio Tietê, que veio com água da chuva desta segunda-feira (10)
A Polícia Ambiental confirmou que foi acionada para realizar o resgate do jacaré
O mapeamento feito pela gerência detectou 56 áreas de risco existentes na capital.
O objetivo é identificar localidades afetadas pelas chuvas e providenciar soluções.
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil alertam para riscos de alagamentos em diversos pontos da cidade, considerados críticos e que merecem atenção no período chuvoso.
A medida busca monitorar galerias, bocas de lobo e canais para promover a limpeza e os reparos necessários para as suas desobstruções que farão com que as águas escoem com mais facilidade.
O Instituto Nacional de Meteorologia (I met) publicou um aviso, na manhã deste domingo (2), alertando para o perigo potencial de problemas […]
Os órgãos traçam estratégias de ações com os municípios que possuem áreas de risco para o caso de enchentes com desabrigados.
Um vídeo publicado no Instagram mostra os animais voando em círculos durante o entardecer.
Além da retirada dos aguapés, continua sendo feito o controle das estações elevatórias e das bombas.
A chuva diminui o atrito do pneu com o asfalto, a visibilidade e por isso exige cuidados especiais dos motoristas.