No Senado, o ex-ministro de Jair Bolsonaro disse que a proposta será aprimorada, elencando alguns pontos a serem melhorados pelos parlamentares durante as discussões.
Depoimentos de Anderson Torres e Ciro Nogueira fazem parte do conjunto de evidências que condenaram o ex-presidente
Alguns têm maior contato com o público e acumulam dezenas de milhares de seguidores, no entanto, outros são mais tímidos e discretos.
Outro nome apontado para compor uma possível chapa é do senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas), ex-ministro da Casa Civil.
"Eu não conto com o se", disse. Nesse caso, não havendo a cassação de seus direitos políticos, Bolsonaro afirma que será candidato em 2026.
O ex-ministro Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) estão sendo protagonistas de uma série de troca de farpas.
O ponto de preocupação da gestão versa sobre a Medida Provisória dos Ministérios, que deixa de ter validade nesta quinta-feira (1º de junho).
Durante a entrevista, Ciro também comentou a relação do ex-presidente com a imprensa brasileira.
Ciro foi ministro da Casa Civil de Bolsonaro e atuou fortemente na campanha do ex-chefe do executivo.
A exoneração foi publicada em uma portaria no Diário Oficial da União no dia 1º de março.
Campos Neto afirmou que teve "uma conversa muito boa" com a ministra Simone Tebet sobre gastos públicos
O termo “Minoria parlamentar” se refere ao maior bloco que se posiciona contrariamente à Maioria parlamentar.
No Twitter, Nogueira repercutiu uma publicação do Ministério da Saúde sobre a apresentadora ter sido escolhida para a função.
No ano passado, Ciro Nogueira chegou a classificar o petista como um 'câncer para o Piauí'.
Na conversa, Marcelo Queiroga diz que os ataques golpistas favoreceram a imagem de Lula e Paulo Guedes concorda
Ciro Nogueira ressaltou que continuará trabalhando pelo Piauí e pelo Brasil no Senado Federal e que será oposição ao governo do presidente eleito Lula (PT).
Cargo é considerado o braço direito do presidente da República. Titular do Desenvolvimento Regional também foi exonerado.
Paulo Vieira, 30, fez uma piada com Hang durante o programa Melhores do Ano do "Domingão" (TV Globo) e foi aplaudido pelo público
“Estarei ao lado do presidente Jair Bolsonaro nos próximos quatro anos, lutando pelo Brasil e, em especial, pelo meu Piauí”, afirmou o ministro
Em sua fala, Lula declarou que assumirá o país em estado de penúria em várias áreas, acusação que foi rebatida pelo atual ministro
De acordo com publicação no 'Diário Oficial da União', Faria pediu demissão. Ele ainda não se manifestou sobre a exoneração
Polícia Federal (PF) também investiga blitze da PRF, comandada por Vasques, no dia do segundo turno da eleição
Partido fez oposição a Bolsonaro e apoiou eleição de Lula. PSOL elegeu 12 deputados neste ano, entre os quais Guilherme Boulos, integrante da equipe de transição de governo.
A residência da Granja do Torto é uma casa auxiliar da Presidência da República e está atualmente ocupada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
Grupo de caciques do Centrão é o grande beneficiado pelo mecanismo