Após 12 anos, o líder da esquerda retorna ao comando do Executivo Nacional com o desafio de unificar o país.
Casagrande é advogado e engenheiro florestal e vai comandar o estado pela terceira vez. Em 2010, ele foi eleito em primeiro turno.
Ciro Gomes voltou a dizer que não fará parte do governo do próximo presidente eleito, 'quem quer que seja eleito'.
No último levantamento, realizado há uma semana, o petista tinha 47%, e o atual mandatário, os mesmos 42%
Sarney criticou o atual governo pelo que chamou de ataque sistemático do Executivo contra o Judiciário.
De acordo com Alberto Carlos Almeida, a distância entre Lula e Bolsonaro não reduziu, ela se mantém as mesma, entre 4 e 5 pontos.
A empresa de pesquisa e consultoria ouviu 2.000 pessoas com mais de 16 anos em seus domicílios, de segunda (16) até a noite desta terça (18)
'Prioridade é recuperar o crescimento e criar um ambiente de negócios com estabilidade, confiança e previsibilidade', diz Wellington Dias.
No primeiro levantamento, realizado na quinta passada (6), o petista tinha 48%, e o atual mandatário, 41% -a diferença entre eles
É o que sugerem pesquisas qualitativas realizadas pelo Datafolha na segunda (10) e na terça-feira (11) desta semana com dois grupos de eleitores
As ponderações de Simone Tebet tiveram eco entre os aliados, que acham que há petistas "cegos" no entorno de Lula
Com essa nota, consolida-se um alinhamento de economistas egressos do PSDB à campanha do PT.
A ex-candidata pediu desculpas ao correligionários que pediram por neutralidade, mas afirmou que precisava se manifestar.
O anúncio da posição do MDB foi feito por meio de uma nota assinada pelo presidente da sigla, deputado reeleito Baleia Rossi (MDB-SP)
Entre os apoios recebidos por Lula, além de Serra, estão: o PDT, o candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania.
A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.
A coordenação nacional discute a busca por apoios por meio do diálogo.
O PDT formalizou nesta terça-feira (4) apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno
Segundo o vereador, o PDT, com sua história e todo o legado de Leonel Brizola, vai apoiar o campo mais democrático, que é o Lula.
O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) receberam 91,6% dos votos e vão disputar o segundo turno das eleições deste ano.
Gleisi disse já haver conversas com a cúpula do PDT para atrair Ciro para o palanque.
A candidata emedebista, Simone Tebet, recebeu 4,16% dos votos válidos. Ciro Gomes (PDT) teve 3,04%
Ao longo de toda a campanha, Ciro apostou em uma estratégia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-aliado e visto hoje com seu principal adversário.
Candidato petista, lançado após racha entre seu partido e o PDT, superou Capitão Vagner e Roberto Cláudio e governará o estado nos próximos quatro anos
O candidato eleito em segundo turno toma posse no cargo no próximo dia 1º de janeiro, em cerimônia no Congresso Nacional