A sentença incluiu as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa das vítimas e o fato de os crimes terem sido cometidos contra menores de 14 anos
A sentença anterior saiu no dia 14 de junho de 2023, porém, na época, ela foi condenada apenas por duas das três mortes.
Pelo menos dois torcedores do clube argentino foram flagrados imitando gestos de macacos em direção aos torcedores atleticanos.
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
Ao jornal local El Periódico, o ex-jogador afirmou que está "bem" e não quis comentar a condenação por estupro
Daniel Alves enfrenta restrições em suas contas devido a uma disputa judicial com sua ex-mulher, Dinorah Santa.
Ele deixou a prisão acompanhado por sua advogada, Inés Guardiola, e contou com a presença de sua mãe e um amigo no local.
O pedreiro matou a vítima Anderson Amorim de Carvalho com seis tiros, no ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
Chegou o momento de levar mais diversão, entretenimento e emoção aos brasileiros com uma programação cheia de especiais para o período de festas.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
Moaci Júnior foi condenado a 14 anos de prisão por ter matado os irmãos do Coletivo Salve Rainha.
mandado de prisão foi expedido na última segunda-feira (30), pela juíza Maria Zilnar Coutinho, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.
A presidente do STF, ministra Rosa Weber, encerrou a sessão antes que o quarto réu, Moacir José dos Santos, tivesse seu caso analisado.
Aécio Lúcio Costa e Thiago de Assis foram condenados por 5 crimes, incluindo golpe de Estado e associação criminosa.
Alexandre de Moraes e Nunes Marques proferiram votos conflitantes em relação aos réus dos atos golpistas
Brasileiro foi condenado à prisão perpétua por matar uma mulher a facadas e escapou da prisão escalando paredes
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
Vale ressaltar que, além dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, a CPI também tem como objetivo investigar episódios anteriores.
A justiça ainda determinou o pagamento de R$ 100 mil de indenização por danos morais para cada uma das vítimas.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
César Adriano Correia Mendes foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável de forma continuada contra dois adolescentes e de estupro contra outras 12 vítimas