O acidente ocorreu na Rodovia Fernão Dias, na altura do KM 520, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estão em ação prestar socorrer as vítimas.
Após o acidente, a substância ilegal se espalhou pela avenida; os três suspeitos que estavam no veículo foram presos.
Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol.
Câmeras de segurança flagraram todo o crime. A vítima foi encontrada por populares, seminua, acordada e socorrida.
Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.
De acordo com as autoridades, foi dada ordem de parada ao motorista de um ônibus que vinha de São Paulo(SP) com destino a Crateús(CE).
A ação ocorreu na tarde desta terça- feira (18) na BR 316, em Teresina (PI).
A carreta estava carregada de calcário e trafegava pela via quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou.
A primeira prisão foi registrada no fim da noite de sexta (14).
Segundo as autoridades, ele relatou ter feito o uso de drogas minutos antes da ação.
O motorista do veículo fugiu do local.
O grupo descoberto durante a Operação Seeds, cobrava cerca de R$ 50 mil para emitirem a declaração falsa.
Segundo a PRF, o acidente ocasionou uma interdição total de aproximadamente 1km de congestionamento na BR 343, no km 256.
O destino era as cidades de Salvador, Santo Estêvão e Riachão do Jacuípe, na Bahia.
Segundo a polícia, um boletim de ocorrência sobre o veículo foi registrado em 27 de junho deste ano
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
Com suspeitas do motorista, os agentes da PRF usaram um cão farejador da Polícia Militar, que conseguiu encontrar a droga escondida no fundo falso da caminhonete.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi a falta de atenção do ciclista.
O condutor perdeu o controle da direção durante a descida da serra e acabou tombando, colidindo em seguida na estrutura de proteção da estrada
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.