Após receberem alta médica, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, juntamente com as motocicletas apreendidas.
Diante do forte impacto, o motociclista não resistiu e faleceu ainda no local.
Leônida Nunes Melo pilotava sua motocicleta quando um carro colidiu na traseira. Com o impacto, o homem perdeu o controle, desceu a ribanceira e morreu.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
O piloto da motocicleta sofreu lesões graves sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) .
Além disso, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após a realização da perícia criminal, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A fatalidade aconteceu na Avenida Rodrigo Otávio, em Manaus (AM), na tarde desta sexta feira (1º).
Devido ao forte impacto, ele teve lesões graves. Já o motorista da caminhonete não teve ferimentos.
De acordo com informações da polícia, a vítima seguia pela rodovia no sentido decrescente quando colidiu transversalmente com o caminhão, que estava acessando a estrada.
O acidente ocorreu por volta das 7h.
Os dois homens foram presos e encaminhados para as Delegacias de Polícia das respectivas cidades, onde as medidas foram devidamente tomadas.
O uso da moto como instrumento de trabalho, sobretudo no pós-pandemia, é um dos fatores que levaram a maior presença do meio de locomoção nas ruas.
O condutor do carro era um jovem de 18, que dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motociclista, um homem de 38 anos, sofreu lesões graves no membro inferior e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Vítima tentava atravessar Avenida Zequinha Freire, zona Leste da capital.
O primeiro condutor, cuja identidade não foi revelada, estava em um caminhão quando foi abordado pelos agentes
A PRF informou ainda sobre a dinâmica do acidente, onde a moto teria ocupado a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o carro
No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
A PRF e a STRANS realizam palestras e comandos educativos para orientar condutores e passageiros sobre comportamento seguro no trânsito.
Segundo a Prefeitura de Altos, o motorista do ônibus fugiu por medo de ser linchado. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (16).
Os veículos colidiram de frente, e o impacto da batida foi tão forte que o motociclista foi arremessado, falecendo no local
A colisão ocorreu por volta de 1h, na Avenida Coronel Cordeiro, em frente ao antigo posto São Paulo, no Centro da cidade
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
As vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).