Juliana Bonde, revelou que constantemente recebe propostas inusitadas por parte de alguns fãs
Com o recente reajuste no preço da gasolina de 18,57%, o etanol pode ser uma alternativa para o abastecimento
Durante a perícia foram verificados vários ferimentos feitos com arma branca, entre eles uma lesão profunda no rosto
Gustavo 'admite' paixão por Laís e não esconde vontade de um futuro com a médica aqui fora
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Valença do Piauí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual
Alain vive na Suiça, onde o procedimento é legal, e pediu ao filho para organizar todo o processo e acompanhá-lo em seus últimos momentos
Gerson Lavísio usava um diploma falso e confessou que exercia a profissão ilegalmente
Maria Nerci dos Santos Mourão seguirá em regime domiciliar, a pedido da autoridade policial e do Ministério Público.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Depois de ver algumas cenas que protagonizou com o brother, o cearense comentou sobre os sentimentos que nutre pelo rapaz.
Delegado disse que é a 4ª vez em 10 dias que o rapaz se machucou para comover a ex.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, o episódio ocorreu há 1 ano, mas o rapaz confessou o crime nesta semana.
O motorista que saiu de Fortaleza (CE) e seguia com destino à Imperatriz (MA), confessou que dormiu ao volante e só acordou quando o caminhão bateu no meio fio
José Lima Chagas mandou ceifar a vida da vítima motivado pelo sentimento do ciúme e pelo descontentamento com o término do relacionamento.
O réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor para comprar alimentos, quando o acusado queria o benefício para comprar bebidas.
Durante abordagem a passageira de 73 anos confessou que a documentação era falsa.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
Em depoimento, o homem confessou que havia comprado o diploma pelo valor de R$ 4 mil; ele também afirmou há outros 'profissionais' registrados no Coren-MA, com uso de documentos falsos.
Nesta quarta-feira (2), ela postou um vídeo mostrando o chá revelação, e fez um longo texto, explicando que sofreu um aborto espontâneo.
Jade Picon não deixou a chance de externar sua decepção com a perda de um aliado no jogo. "Mais uma semana a gente chora", afirmou.
Segundo os policiais, o homem ainda apresentou documentação de identificação falsificada. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto