As seleções são para as Forças Armadas, Prefeituras, Polícia Civil, UFC, dentre outros
Pamella Holanda confirmou as agressões sofridas pelo DJ Ivis
A colunista foi atacada após uma reportagem investigativa que mostra o suposto envolvimento do presidente e de seus filhos no esquema de “rachadinhas”.
O cunhado confessou parcialmente o crime, pois contou que agrediu a vítima até desacordá-la e que ateou fogo no corpo dela
Segundo o jornal O Globo, a contratação dos serviços da funerária Bom Samaritano, do Distrito Federal, ocorreu de forma anônima
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
CPI ouviu o Procurador Geral Aurélio Lobão e o presidente da Strans, Cláudio Pessoa.
Lázaro Barbosa foi morto após uma caçada de 20 dias feitas por forças de seguranças na área rural de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base
Desesperada, a mãe do jovem procurou a polícia na segunda-feira (21), mas até o momento o caso segue sem resposta
O corpo da advogada Letícia Curado foi encontrado em 26 de agosto de 2019, três dias depois do desaparecimento dela.
Mario Baudry, advogado dos cinco filhos de Diego Armando Maradona - anunciou, nesta terça-feira, que a família chegou, finalmente, a um acordo
Projetos em tramitação criminalizam, aplicação falsa de vacinas e propõem pena em dobro para crimes contra a administração pública durante crise sanitária.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
"Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou", relata a estudante. O acusado foi preso, mas já foi liberado.
O prejuízo foi de R$ 50 mil. O caso, que é acompanhado pelo advogado da artista, foi registrado na Polícia Civil do Rio.
A garota britânica, de então três anos, foi raptada de um hotel em Portugal em 2007
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
Comissão deve fazer primeira reunião nesta semana.
Quinze das 25 vítimas foram identificadas, cujas identidades foram divulgadas pela Comissão da OAB. Todos eram homens, e dez deles tinham entre 18 e 30 anos.
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
No entanto, o delegado Jorge Terceiro, de Piripiri, apontou indícios de contradição na ocorrência.
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.