Os mandados foram cumpridos em Teresina e no interior do estado contra suspeitos de diversos crimes
Segundo as investigações da Polícia Civil, homem de 51 anos, se associou com detento e desde então, vinha traficando drogas dentro da unidade prisional.
A família registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário e a vítima passará por exames de corpo de delito.
Centenas de mulheres compartilharam a postagem da jovem nas redes sociais. Advogado solicitou medida protetiva para vítima.
Segundo testemunhas, os suspeitos teriam cometido o crime de homicídio contra outra pessoa do mesmo bairro, agredindo com pedras e tijolos
Segundo ela, após invandir a casa e pedir alguns pertences e dinheiro, ele iniciou a tentativa de abuso e as agressões. Os relatos são fortes.
A vítima estava sozinha em casa no momento do crime, de acordo com a Polícia Militar.
Vítima conseguiu medida protetiva após violência doméstica em Bauru (SP). Vizinha flagrou jovem apanhando do companheiro; vídeo.
O advogado acabou sendo preso por engano durante a operação feita para prender os sequestradores do gerente do banco.
Delegado afirmou que a garota foi abordada pelo estuprador após uma briga com a mãe
A polícia realizou a prisão do acusado após denúncias de familiares.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
O jornalista já está prestando depoimento na sede da Greco, com a presença de seu advogado, e será encaminhado em seguida para o sistema prisional.
O vídeo mostra o momento em que a médica Ticyana Azambuja começou a ser agredida por frequentadores da festa.
O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável.
O acusado foi preso em flagrante no povoado Buritizinho, na zona rural do município e em seguida foi transferido para a Penitenciária José de Deus Barros.
Segundo delegado, mulher, que não teve nome divulgado, chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e responderá em liberdade.
O Conselho tutelar também foi acionado e aguarda o resultado do exame de corpo de delito.
Uma das imagens mostra o momento em que uma mulher de calça vermelha e top preto puxa os seus cabelos enquanto ela é carregada pelo rapaz.
A menina informou que outras alunas iam para a atividade, mas chegando lá nenhuma delas tinha comparecido.
O acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável é primo da criança e ainda está solto
A delegada já ouviu as mulheres da acusação e diz que o próximo passo deve ser o de convocar o ex-BBB.
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
A justiça do estado do maranhão aceitou a denúncia do Ministério Público após a esposa registrar a agressão na delegacia e depois negar.
A mãe da criança afirmou que o fato ocorreu há duas semanas, mas somente nesta sexta-feira (21/02), os pais decidiram procurar as autoridades competentes para que investigue o caso e tome as devidas providências.