Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
Outras quatro pessoas ficaram feridas. Autoridades buscam entre um e dois desaparecidos.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido assassinada após ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos
Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 09 e foi visto pela última vez na zona Norte.
Allison Frade estava desaparecido desde a madrugada de domingo (20) e havia sido visto pela última vez na rodovia Carvalho Pinto em Taubaté (SP)
A suspeita é que a vítima seja Caio Sílvio de Araújo Sabóia, de 27 anos, que está desaparecido desde sábado (12), em Teresina
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados, mas a motivação do crime ainda não está clara
A suspeita é de que o corpo seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de outubro.
Buscas acontecem em um poço, de aproximadamente 20 metros, localizado no Parque Jacinta, na zona Sul de Teresina, próximo da entrada do Aterro Sanitário da capital
De acordo com as primeiras informações, o corpo seria de um jovem de 27 anos que está desaparecido desde a última semana
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida.
Um dia antes de sumir, ele deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus após ter sido esfaqueado, por supostamente ter furtado um celular.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
A vítima identificada por Francisco Menezes Rosa, de 27 anos, estava desaparecida desde o último sábado (21)
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O delegado de Polícia Civil de Bom Jesus, Juciêr Santos, disse que o caso está sendo investigado e que a perícia foi realizada no local
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito