A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias.
O animal se esconde em zonas com ausência de luz para manter a temperatura do corpo e evitar que sua frágil cabeça seja afetada
Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.
Informações apontam que morador de rua teria decapitado desafeto e estaria andando com o crânio pela região
De acordo com o DHPP, o corpo tem uma marca de perfuração no pescoço e se encontra em avançado estado de decomposição
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não há informações sobre como o morador de rua foi assassinado
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Delegados e equipe discutiram ações realizadas no ano passado e estratégias a serem adotadas neste ano de 2022. A reunião foi realizada na sede do DHPP.
Um familiar da vítima se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo. O DHPP vai investigar o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Wellington de Jesus morava sozinho, trabalhava em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta e não tinha passagem pela polícia
Estudos já confirmam esse fenômeno no qual os insetos possuem sentimentos
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
A característica do crime é de execução. Segundo a perícia, o corpo tinha mais de cinco perfurações, possivelmente de arma de fogo.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
Victor dos Santos Viegas tinha 36 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
O corpo foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária.
O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima