O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
Ela morreu na manhã de sábado (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser atropelada pelo próprio marido.
O clube divulgou uma nota sobre a morte do jogador
Christian Atsu defendeu o Chelsea, da Inglaterra, e vinha atuando pelo time turco Hatayaspor.
O corpo foi localizado por populares. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ocorrido durante a madrugada.
O corpo da vítima foi achado por alunos. Ele estava com as mãos e pés amarrados e tinha uma corda no pescoço.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
Netinho se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta, onde ocasionou o atropelamento de três pessoas, entre elas a sua esposa Maria Rita
Polícia disse que Ramon Souza é filho de um ex-vereador de Aparecida de Goiânia e estava sozinho
Segundo as informações da Perícia Criminal, Anselmo foi encontrado com partes íntimas decepadas. O corpo da vítima já estava em início de decomposição.
A esposa de Longo, Stephanie, não localizava o marido e decidiu acionar a polícia.
A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem em Teresina. Familiares receberam fotos de arma no rosto da vítima
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Foi realmente por acaso que Figueiredo ficou longe do epicentro do terremoto. Ele tem por costume voltar para casa quando disputa partidas.
De acordo com jornais locais, 14 jogadoras estão desaparecidas até o momento. Goleiro morreu solterrado
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
Um bilhete de loteria premiado, no valor de R$ 398 mil, estava junto de suas malas. Era um documento da Caixa Econômica para a retirada de um prêmio da Mega-Sena
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
De acordo com informações da Polícia Militar, havia um papel de requisição de um prêmio da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil ao lado do corpo do homem.
O corpo do jovem, que estava desaparecido há dias, foi localizado por um tio. A DHTL de Parnaíba investigará o caso.
A vítima foi o motorista Raimundo Ribeiro da Silva, de 57 anos, também conhecido como ‘Doutorzinho’
O corpo estava com sinais de violência e em avançado estado de putrefação. O DHPP deve investigar o caso.
O crime foi praticado com bastante violência, inclusive colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, por esse motivo foi dificultado a identificação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e Polícia Civil vai investigar o caso
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.