A PRF informou que o carro de passeio teria invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão-tanque
Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia.
Partes do corpo foram descobertas dentro de um congelador, que também era utilizado para armazenar alimentos destinados à venda de lanches.
Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Quando a equipe finalmente conseguiu se aproximar da vítima, identificada como João Ferreira, ele já estava sem vida.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
O corpo apresentava evidências de violência na cabeça e em outras partes.
Ele foi resgatado e levado à delegacia para prestar depoimento.
Menina desapareceu em 2007 quando viajava com sua família para Portugal
O paciente procurou atendimento médico na clínica aproximadamente cinco horas após notar o inchaço do órgão genital
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
O vigia estava inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação de quem teria efetuado os disparos
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Ele alega que, até o momento, a equipe de 30 profissionais de saúde e estética o fez alcançar o coração de um homem de 37 anos e pele de um de 28
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos