Na praia de Peroba, em Maragogi, os irmãos Gabriel e Gustavo acabaram se afogando, após serem atingidos por uma onda forte.
o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta.
Segundo informações preliminares, a vítima seguia em sua motocicleta, sentido bairro Bomba, quando foi colhida pelo carro
Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile
A guarnição realizava o patrulhamento diário quando foi acionada pela prima do homem
Suas atividades incluíam realizar rondas armadas e planejar/executar crimes nas áreas controladas pelo grupo paramilitar liderado por Wellington da Silva Braga, também conhecido como Ecko
José pilotava uma motocicleta e trafegava com destino a cidade Currais, quando colidiu com um veículo.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram presentes.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.
O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local.
A construção estava embargada há anos e o edifício deteriorou-se ao longo do tempo, inclusive já estava sem teto antes do desabamento ocorrido na quinta-feira.
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o padrasto levava a menina para ter relações sexuais com outro rapaz, que também foi preso
De acordo com a Polícia Civil, além de Felipe Santiago, outras 10 pessoas se envolveram na confusão estão sendo investigadas.
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
O acusado foi capturado por agentes da Policia Civíl nas dependências do Fórum de Luís Correia.
Segundo os registros oficiais do Brasil, são detectados um a quatro casos por 100 mil habitantes a cada ano
O caso aconteceu durante a madrugada, quando Lucas e seus amigos estavam a bordo de um veículo Nissan, cujo motorista perdeu o controle e colidiu com um poste.
Além disso, uma pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital.
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.