Segundo os bombeiros, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia.
No dia em que desapareceu, o jovem de 24 anos vestia uma camiseta preta, calça verde escuro, tênis da Vans e tem uma tatuagem em árabe no peito
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.
A vítima estava desaparecida há pelo menos um dia e familiares se encontravam no local para fazer o reconhecimento.
De acordo com as primeiras informações repassadas por populares, o corpo foi encontrado por um grupo de crianças que brincavam no local.
O corpo foi encontrado com vários ferimentos provocados por arma de fogo e com os pés e mãos amarradas.
Bombeiros iniciaram as buscas ainda na tarde desta terça-feira (11), mas foram suspensas no início da noite e devem ser retomadas nesta quarta-feira (12)
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão.
Três suspeitos de envolvimento no desaparecimento foram presos; polícia ainda investiga motivo do crime.
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Gustavo é uma das três pessoas que embarcaram no avião bimotor que caiu entre Rio e São Paulo, na noite da última quarta-feira
Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada
Fernand Matos estava desaparecido desde o último domingo (19), quando foi visto por última vez por amigos que bebiam junto com ele em um bar também da região da ponte Estaiada.
O corpo foi encontrado por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local através de uma canoa
Ele não é acusado da morte da jovem, mas, segundo o FBI, estaria ocultando informações importantes sobre o caso.
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane por volta de 18h10, não muito distante do local onde ele havia desaparecido.
Familiares, vizinhos e amigos se reuniram e fizeram buscas pelas matas até encontrar o corpo de Chaguinha.
O jovem foi identificado com as mesmas roupas que estava vestido e no mesmo local da lagoa que havia desaparecido.
Ele estava se divertindo com amigos quando decidiu pular. Após não ser aparecer do mergulho, a polícia iniciou as buscas para encontrá-lo