Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Os bombeiros seguem no local fazendo o trabalho de rescaldo para evitar novos focos.
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
A criança se afogou e desapareceu no Rio Parnaíba em Uruçuí, na noite do dia 14 de janeiro.
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
O corpo foi encontrado por populares por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (24), boiando nas águas do Rio Longá.
O alagamento na região e o nível do rio no local do afogamento, além da cor da água, dificultam as buscas do Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.
As vítimas, segundo o 1º tenente do Corpo de Bombeiros Militar Roberto Rosa Machado, eram turistas e tiveram ferimentos leves
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não há informações sobre como o morador de rua foi assassinado
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo.
Os imóveis, segundo os bombeiros, ficavam na Rua Doutor Pacífico Homem, onde fica o Morro da Forca, no centro histórico.
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou o ocorrido e adiantou que está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, afirmou que o número de pessoas desaparecidasdiminuiu de 20 para três.
Informações preliminares dos bombeiros diziam que a barragem havia sido rompida. No entanto, minutos depois os bombeiros corrigiram a informação.
Os profissionais do Corpo de Bombeiros estão atuando nos bairros mais afetados da zona norte