A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
A situação aconteceu depois de a mãe ter saído de casa no início da manhã para trabalhar. Ela tinha deixado o filho mais novo sob os cuidados do mais velho, um adolescente.
O Corpo de Bombeiros informou que o bebê foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Incêndio foi registrado no bairro Cidade Operária; Segundo os pais, criança sofria de problemas mentais.
Segundo informações da Polícia, a criança estava sozinha na residência, os pais haviam saído para comprar cigarro.
O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia
O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Pais não viram o momento em que menino caiu da janela do quarto. A princípio, a tela de proteção não suportou peso do garoto
Anaysa Evelly chegou a receber os primeiros socorros como respiração boca a boca e massagens cardíacas, mas não resistiu e faleceu a caminho de uma unidade de saúde.
Após o acidente, o motociclista se evadiu do local sem prestar socorro.
Dor e comoção marcam o velório da criança morta com tiro na cabeça em Teresina.
De acordo com um levantamento feito pelo Ministério da Saúde, a queda é o terceiro acidente doméstico que mais mata crianças de 0 a 01 ano no Brasil.
Caso foi registrado durante a madrugada desta quarta (11). Idosos que tiveram contato com a criança foram medicados.
Criança ainda foi conduzida a UPA de Oeiras, mas não resistiu
A assessoria do shopping disse ainda lamentar o incidente.
Mulher revelou surto do suspeito antes do assassinato; ele também se matou.
A delegada Marcia Beck ainda vai ouvir o pai biológico da criança, a mãe de Camila e a mãe de Luiz. Os depoimentos devem ser prestados ao longo da semana.
Os pais conduziram o garoto para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Infelizmente ele já chegou no local sem vida.
A criança passou mal e foi socorrida pelos pais para o hospital da cidade de Itainópolis, mas já chegou sem vida ao local
O crime ocorreu nesta quarta-feira (29/05/2019), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás. Autores foram presos
Vítima estava desaparecido desde as 15h de sábado (11) e foi encontrada na manhã deste domingo (12).