O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia
O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM
Ela foi levada para o Hospital de União, onde passou por procedimentos médicos
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
A morte da criança gerou grande comoção aos moradores da região da Lagoa do Sambito, em Pimenteiras
À polícia, Werlei Francisco de Oliveira disse ter ficado nervoso com o filho que não estava entendendo uma matéria da escola ao fazer um "para casa".
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Diretoria da escola publicou em sua rede social condolências pela morte da criança
A mulher, de 23 anos, está detida e permanece à disposição da justiça russa após deixar a sua filha cair de uma altura de 18 metros
Não há informações sobre como ela caiu do prédio.
A ideia inusitada teve a intenção de ‘trabalhar para ajudar a mãe’, mas acabou sendo uma forma de matar a saudade e ficar mais próximo dos amigos do homem que ele tanto amava.
Willian era de Gilbués e estava no município vizinho visitando uma tia, que afirma que ele teria ido para a grota sem sua permissão.
De acordo com a assessoria da prefeitura de Dourados, a criança não possuía comorbidades identificadas.
Isabela Ferreira estava acompanhada da avó no local, quando em um momento de descuido, a criança desapareceu.
O pai passeava com um bebê de 1 ano, ao lado da filha, de 12 anos, que andava de patins. A menina, Heloísa Maria, morreu no local
O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Menino foi atingido por um motociclista que conduzia uma Honda Pop 100, de cor branca, e portava uma mochila de aplicativo de delivery
O menino teria sofrido a descarga após tentar umas "petecas" embaixo da geladeira, segundo um primo da vítima.
A criança tentava tirar a bolinha de gude debaixo da geladeira quando recebeu a descarga elétrica
Natural de Campo Maior, a bebê perdeu luta contra câncer diagnosticado aos 5 meses de vida
Segundo a mãe do menino, ele deu entrada no hospital reclamando de dor de cabeça, chorava muito, vomitava e estava com hiperglicemia.
Pais não viram o momento em que menino caiu da janela do quarto. A princípio, a tela de proteção não suportou peso do garoto
Anaysa Evelly chegou a receber os primeiros socorros como respiração boca a boca e massagens cardíacas, mas não resistiu e faleceu a caminho de uma unidade de saúde.