A sentença incluiu as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa das vítimas e o fato de os crimes terem sido cometidos contra menores de 14 anos
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
Procurado pelo Meionews, o advogado de defesa da família, Smailly Carvalho, deu detalhes sobre o andamento do processo judicial.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários.
A região foi atacada por 70 membros do grupo terrorista, e a destruição ainda pode ser vista na área, com carros destruídos e corpos ainda sendo removidos.
Na tragédia, uma criança veio a óbito e outras 32 vítimas ficaram feridas.
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
A jovem Eloá Vitória da Rosa Florin, desapareceu após dizer à mãe que ia para o cinema com os amigos.
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Um jovem de 28 anos que também estava no local acabou sendo atingido.
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
Atentado deixou quatro crianças mortas em Blumenau. O Governo Federal vai preparar uma série de medidas contra a violência nas escolas.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia. Suspeito foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (14).
Eles serão imunizados com a vacina Pfizer infantil, em um esquema que contempla três doses
A defesa da família alega falhas no processo investigativo, além da falta de provas. Os avós também foram soltos nesta semana.
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.
Menino também seria enteado de Cíntia Mariano e meio-irmão de um filho dela, que contou a história para a polícia.